sábado, 30 de abril de 2011

Letra e Samba

Letra: Mariana Juer Taragano 


A letra que nasce chama um samba
O samba dá ginga e desanda,
Desvia, não quer nem conversar.

E a letra vai chamando,
chamando,
Insistindo:
vem meu samba,
com você vou namorar!

Chega a cabrocha reclamando:
Oh meu nego, oh meu nego,
Que moleza,
Ta querendo enrolar...
Ta querendo enrolar...

Puxa logo o samba dessa letra!
Quero, quero muito com certeza...
Tenho pressa,
Novo samba pra sambar!

Eu vejo a letra sobre a mesa,
Que tamanha essa tristeza,
E o sambinha a me enrolar...

Chega a cabrocha reclamando:
Oh meu nego, oh meu nego,
Que moleza,
Ta querendo enrolar...
Ta querendo enrolar!

Letra e samba
Eu, a nega
Tá faltando uma beleza
Pra festa começar...

Letra e samba
Eu, a nega
Tá faltando uma beleza
Pra festa começar...

Letra e samba
Eu, a nega
Tá faltando uma beleza
Pra festa começar...
Pra festa começar... 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário