domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu quero um amor

Por Mariana Juer Taragano

Eu quero um amor
E quero com carinho
Com beijinho
E muito cheirinho

Mas quero sem pudor
sem temor
só calor

Quero sentir saudade
na ausência
e sentir vontade
na presença

Vontade de tudo fazer junto
Mas também, de junto, fazer nada

Quero sentir o cheiro da vida
E contra o meu peito
o ritmo de outra batida

A música do outro
Que, com a minha,
Vira harmonia, vira bossa, vira samba
Musicados sobre poesia
E não uma poesia qualquer
Mas de quem de verdade quer
Com paixão, com tesão, com mão
Com saliva, com suor e mordida

Mas também com bom papo
Bons tratos
E bons afagos

Pra ser amor
Tem que causar frisson
Escrever poesia até gastar o dom

Cantar desafinado
E desejar ficar trancafiado
Pra gastar a mobília e a pele
Até ficar esgotado

Tem que ter pele e papo
No sol ou na chuva
Tem que ser Parceiro
Com P de quem ama
Seja de cama ou de lama

4 comentários:

  1. LINDO!!!!!!! Parabéns pelo texto! bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, até copiei pra mim e vou divulgar sua autoria.... Vc é 10! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Querida... vc além de tudo é poetisa?
    Adorei o blog!
    Bjo
    Mauro

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos mais bonitos, sem dúvida! Mandou muito bem...

    ResponderExcluir