sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Genial e Geniosa

Por Mariana Juer Taragano

Ela entra e me desmonta
Fala forte, fala calmo
Fala muito
E silencia

Nervosa, faz suspense
Ciumenta, faz drama
E divertida em sua tensa trip
Faz até novela mexicana

Se zanga se eu rio
Chora se eu não entendo nada
Mas ri de si mesma
Quando se percebe uma boba desregulada

Arremata minha paciência
Arrebata meu espírito
Arrebenta tudo à volta

E selvagem, se despenteia
Fica vermelha e quer me agredir
Pula em meu colo
Vai se despir
Quer fazer as pazes
Mas não quer assumir

E me beija como uma louca
Se enrosca em meu pescoço
E se agarra em meus cabelos
Como uma menina tola

E me abraça
Me morde
Me arranha

Me arranca a blusa
Me arranca os argumentos
Se ajoelha a meus pés
Me tira a calça
Me tira o chão

Eu fico vendido
Me sinto perdido
Ainda que acolhido

Fico tenso
Quero vencer
Viro o jogo

E emocionalmente dominada
Ela se deita
Suave e suada
E entregue,
Me convida

Doa seus pulsos aos meus punhos
Suas coxas às minhas
Seus lábios ao meu pescoço
E, por fim, sua paz ao meu peito

Um comentário: