quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quem é essa moça?

Por Mariana Juer Taragano

Quem é essa moça que me conhece sem me conhecer?
Que sabe das minhas dores, das minhas vozes, dos meus algozes?
Quem é essa moça que sorri o sorriso dos anjos e ri o riso dos moleques?
Essa moça que se aninha em meus braços, que cresce dentro do meu abraço e me protege?
Essa que fala com grandeza, mas chora pequena e mareja em silêncio?
Que fala baixinho e só eu sei que é pra não me amedrontar na sua rouquidão grave de gente que é grande e quer disfarçar.
Ah... e se essa moça me contasse todos os seus segredos, por certo, eu não tardaria a me encantar.
Mas como ela só me conta alguns, só posso me apaixonar.
Mas eu quero o encanto, a mágica, mais que o feitiço e o fetiche.
Quero o canto, os sinos, e o eco da risada dela.
Quero a calmaria após a ressaca, a paz da brisa depois do vendaval.
Eu quero essa moça de Almodóvar e de Allen correndo viva nas minhas veias.
E me causando furor, algumas vezes até torpor, mas eu quero mesmo...
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário